Restaurante Costa Brava.

Em 2003, o empresário catalão Manel Oleart Nonell abriu o Restaurante Costa Brava, especializado em comida espanhola em Canoaquebra - Brasil.

Manel encontrou na cozinha uma de suas grandes paixões, que podia ser percebida em seus pratos maravilhosos, muitos deles assessorados por sua incrível mãe e Chef Rosa Nonell.

Em 2015, em um dos melhores momentos de sua vida e repleto de projetos, Manel morreu repentinamente e sem avisar. Por alguns anos sua esposa e parte da equipe cuidaram do Restaurante.

Restaurante Costa Brava.

O ano de 2020 inicia uma nova etapa.

Uma etapa com um novo rumo, que se empenha e trabalha, para que o Restaurante Costa Brava volte às suas origens, resgatando aquela cozinha elaborada e de grande qualidade.

Isso por muitos anos fez da Costa Brava uma referência gastronômica em Canoa Quebrada, conhecida e recebendo pessoas de todo o mundo.

Esta nova equipa de profissionais, cheia de entusiasmo, desejo e empenho, empenha-se todos os dias em oferecer a melhor gastronomia, produtos e serviços aos seus clientes.

Mas também com um valor acrescentado importante (para nós), neste ano de 2020, o Restaurante Costa Brava torna-se uma empresa social e projeto gastronómico.

Um projeto, criado em conjunto com a ONG ARKsocial, onde damos oportunidades a jovens em risco de exclusão social, para que aprendam um ofício e valores através da gastronomia.


http://www.restaurante-costabrava.com
Restaurante Costa Brava.